23-01-2019

IFTM Campus Uberaba lança curso de Bacharelado em Administração



As inscrições serão realizadas por meio do Sisu 
Crédito: Arquivo institucional

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Uberaba, a partir de fevereiro deste ano, abre mais uma opção de curso, o Bacharelado em Administração. O curso tem como objetivo formar profissionais do setor administrativo com senso crítico social, criatividade e espírito empreendedor.

O Bacharelado em Administração, com um currículo moderno e adaptado à realidade do mercado de trabalho, atenderá às demandas de capacitação para a cidade de Uberaba e região. A perspectiva é que o curso atinja, pelo menos, 20 municípios ao redor de Uberaba. Além disso, o campus possui estrutura física adequada e quadro de professores mestres e doutores.

Para o diretor-geral do Campus Uberaba, professor Rodrigo Afonso Leitão, a aprovação do curso tem grande importância tanto para a instituição, quanto para a comunidade de uberabense e da região.“Nosso intuito é envolver e integrar o campus com a sociedade em geral. Estamos avançando positiva e constantemente em prol da formação do cidadão, executando, assim, nossa missão, cumprindo com o papel social”, ressalta Leitão.

O curso de Bacharelado em Administração tem 100% de suas vagas ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU), cujas inscrições devem ser feitas até o dia 25 de janeiro.

Informações sobre o calendário do Sisu do primeiro semestre de 2019 podem ser obtidas em http://sisu.mec.gov.br/.