Parque Tecnológico promove Bate Papo sobre como empreender com propósito



O Parque Tecnológico de Uberaba, ligado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, irá promover nesta quinta-feira (27), um bate papo sobre “IKIGAI – Como Empreender com propósito?”. A palestra será conduzida pela Coach na KM Company, Kamila Milaneze.
 
O evento será realizado às 17h, no ParqueLAB do Mezanino, no Parque Tecnológico. IKIGAI é um conceito japonês relacionado com a busca do que o motiva e do que o faz feliz.
 
"Em tempos de empreender grandes desafios aparecem. Poucos sobrevivem. Muitos se sentem confusos e perdidos. O começo da jornada empreendedora é empolgante, mas para manter esse sonho vivo é preciso estar alinhado com seu propósito de vida, e assim conseguir superar as dificuldades. O propósito é a força que move o empreendedor e o conduz para sua realização pessoal e profissional. Por isso, no dia 27 iremos bater um papo sobre esse tema, com objetivo de levar a todos à uma reflexão sobre autoconhecimento na busca da missão de cada um e como isso pode afetar o seu negócio", explica Milaneze.
 
A iniciativa do "Bate Papo no Parque" leva conteúdo de um jeito descontraído e informal para empresários, estudantes, professores e profissionais sobre assuntos do universo do empreendedorismo inovador.
 
As inscrições estão disponíveis pelo link:  https://goo.gl/mxWmK6. Vale reforçar que as vagas são limitadas.
 
O ParqueLAB do Mezanino é localizado na Avenida Doutor Randolfo Borges Júnior , 1000, Univerdecidade - Parque Tecnológico.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

(http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,41661) 





© 2017 - 2024 :: Professora Ângela Aparecida de Almeida