VI SeForProf 2017



Saudações,  

É com grande satisfação que os/as convidamos a participarem do VI Seminário de Formação de Professores (VI SeForProf) promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em Uberaba/MG. INSCRIÇÕES COM SUBMISSÃO DE TRABALHOS FORAM PRORROGADAS ATÉ 06 DE OUTUBRO!

ara 2017, o evento traz como temática: “Formação de Professores: diálogos entre razão e emoção”, e será realizado no período de 15 a 18 de novembro.

A proposta desta temática é propiciar momentos de discussões sobre processo de “Ser professor” nos diferentes espaços educativos, criando oportunidades para debates, reflexões, divulgação da pesquisa, intercâmbio internacional, dentre outros. Conferencistas de reconhecido mérito acadêmico e profissional estarão presentes oportunizando, neste tempo, momentos de reflexão, aprendizagem, troca de informações, cooperação, integração, discussões e pesquisas, sobre diversos assuntos ligados à Educação e áreas correlatas e à Formação de Professores.

Pedimos que divulguem amplamente o evento em suas redes sociais e em suas IES, a programação já está fechada!

Contamos com sua participação: acesse https://viseforprof.wixsite.com/2017

Com os melhores cumprimentos,
--
Comissão Organizadora do VI SeForProf
Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM)

 

 

 





© 2017 - 2024 :: Professora Ângela Aparecida de Almeida