Sedest realiza palestras de Educação no Trânsito para servidores da PMU



Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), realiza palestra de Educação no Trânsito para os motoristas da Central de Veículos da PMU nesta segunda-feira, dia 09 de julho, às 12h, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba. O palestrante será o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis dos Santos.
 
Reis explica que a palestra faz parte das ações da Sedest de conscientização e são oferecidas tanto dentro da própria Prefeitura, como para órgãos particulares, escolas e empresas, dentro da Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Sipat). “Estamos sempre fazendo esse trabalho, já fizemos inclusive uma palestra com o Codau. Agora fomos convidados para falar com o pessoal da Central de Veículos da Prefeitura e vamos abordar vários temas com eles, como a questão do cinto de segurança, celular, estatísticas de Uberaba, quantos carros têm no município, número de acidentes, entre outros”, esclarece o chefe da Seção de Educação no Trânsito.
 
Para solicitar a realização de palestras educativas ou mais informações, basta procurar a Sedest, no endereço Rua Veríssimo, 200, bairro São Benedito, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2316.
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,44260





© 2017 - 2024 :: Professora Ângela Aparecida de Almeida